22 de mar. de 2012

Look Noite + Look Festa

Olá, meninas, como estão?!
Estou tão cansada ultimamente, estudando muito, por isso tem dias que não posto, mas prometo tentar fazer posts diários.
Bom, depois de postar muitos textos, voltemos um pouco à moda.

Montei quatro looks. Os dois primeiros foi pensando em sair à noite, o primeiro não é muito chique, mas o segundo é um pouco mais arrumado.
Os dois últimos foram para festas. Um com saia tubinho de cintura alta e outro com saia longa (que está na moda). Deem uma olhadinha:
Bom espero que tenham gostado dos looks. E se quiserem algum post em especial, é só pedir!
Beijoos

21 de mar. de 2012

Mulheres...


           Mulher é assim mesmo, chora por nada, vive se descabelando por qualquer coisa. Mulher não gosta de ser ignorada, não suporta ser trocada. Não gosta de se arrumar toda e não receber elogios. Mulher não suporta ser a segunda opção. Não gosta de ver ele conversando com “elas”. Mulher é muito complexada, qualquer palavra mal dita ela já arruma uma bela confusão. Mulher complica, aumenta, exagera. É bicho complicado de lidar mesmo. Quer ver mulher na tpm, não tem homem que suporte ficar perto de uma. Eu por exemplo não me suporto, se eu pudesse eu saia de perto de mim, eu fico insuportável. Mas apesar de tudo, mulher é muito forte. Passa por cada coisa, aguenta cada barra. Mulher merecia um prêmio apenas por ser mulher. Mulher é sexo forte. Ninguém força um sorriso tão bem quanto uma mulher, esconde uma dor com tanta facilidade. Aguenta cada desaforo. Na boa, se eu fosse homem eu daria todo o valor do mundo pra mulher que estivesse ao meu lado. 
#FICADICA

20 de mar. de 2012

Inspirada com a Dor


Já que tem muitas menias sofrendo e querendo ajuda por aí, fiz um texto sobre o momento que estou passando agora. Espero que se identifiquem com o meu caso e procurem conselhos no e-mail ou escrevam comentários!
____________________________________________________________

Tô num momento meio estranho, quer dizer, eu já vivi esse momento várias vezes, mas toda vez é diferente. Cada vez é por uma pessoa que sofro. Estou até escrevendo a minha história, onde possui sete garotos desastrosos nela. Vê se pode, já parou para pensar que vivemos á procura da felicidade, porém a ela não é completa quando se tem tudo e está sozinha. Ela está no outro, em alguém, ou melhor, em um garoto.
Sabe os contos de fada? A Branca de Neve, a Cinderela, a Bela Adormecida, a Pequena Sereia... Pois é, cresci esperando ter finais felizes como os delas. Cresci acreditando que um dia encontraria o meu príncipe encantado. Não que ele venha em um cavalo branco, o que seria maravilhoso, mas que ele estivesse à minha espera e que me amasse de verdade.
Amor? Hoje em dia é tão clichê. Qualquer um fala “eu te amo”. Não eu. Falo quando é verdadeiro, quando vem do coração, quando me dá vontade de mostra àquelas pessoas os meus sentimentos.  Gosto de demonstrar carinho, afeto, admiração, pois se fosse comigo, gostaria de saber que alguém sente essas coisas por mim. Sempre me lembro dos conselhos de minha mãe: “Faça com os outros somente o que desejaria que fizessem com você”. Engraçado, parece que nenhum garoto pensa nisso quando diz que ama, quando promete e não cumpre ou quando se faz de desentendido sobre um assunto.
Eu, por exemplo, estou apaixonada por um garoto. Já fiz de tudo para conquistá-lo. Bilhetes, indiretas pelo face, indiretas pessoalmente, sou carinhosa, mostro interesse e... Vê se liga?! Nadaa! Não dá a mínima. Dizem que quando se ignora, eles dão valor, porém eu nunca quis pagar para ver. Faço a minha parte e, se não dá certo, posso demorar, entrar em depressão, mas faço questão de esquecê-lo. Por fora, estarei sempre bem e sorrindo. O orgulho fica, junto com o meu caráter.
Eu só tenho um desejo: Ser conquistada. Cansei de conquistar. Nunca soube de ninguém que já fora apaixonado por mim. Sou daquelas que me apaixono rápido e, consequentemente, sofro, choro, esperneio, entro em desespero. Tô carente, de verdade. Não sei o que fazer. Será que um dia ei de encontra alguém? Um homem inteligente, bonito, que me ame verdadeiramente e que demonstre todo o seu amor por mim? É, acho melhor esperar sentada, pois com esse histórico amoroso, não teria mais esperanças!


Lembranças


São 2:34h da manhã. Estou no quarto e escuto a chuva cair lá fora, aquela típica chuva de verão com raios, trovões, que causa alagamentos pela cidade e que, depois de 5 minutos, exala cheiro de terra molhada pelo ar. Forte e intensa. Adivinha o que essa chuva me fez lembrar? Você, claro. Aliás, tudo me lembra você, até mesmo uma chuva. Isso é sinal que eu estou mesmo na merda.
Lembra, meu amor - que por sinal já não posso mais te chamar de meu - que era assim que caracterizávamos o nosso sentimento? Forte e intenso? Ah, se tu soubesses como eu sinto falta dessa sua intensidade, de todo esse seu efeito sobre mim, do teu cheiro, da tua mão sobre a minha e do teu riso bobo quando eu derrubava ou tropeçava em algo... Mas pelo visto nosso amor foi como a chuva, não é mesmo? Tão forte, porém passageira.
Hoje você está com outra. Também, perfeito do jeito que você é, difícil estar só. Desculpe-me, eu sei que você não gostava quando eu te chamava de perfeito. Mas é que você é, pelo menos pra mime, pelo visto, eu não sou pra você. Uma pena. Nós formávamos um belo casal, convenhamos. Se a outra te faz mais feliz, vai lá, pode ficar com ela, mas se por um só segundo você sentir minha falta, me dê um sinal. Só isso que eu te peço, pois sei que teu orgulho não permitiria que viesse falar comigo. E enquanto você não me dá o sinal, eu vou ficar te esperando, pois, devo admitir, ainda tenho esperanças de te ter novamente. Sempre terei.

Autora - Nathália Caroline - Minha amiga
Correção e Revisão - Brenda Ferreira

About Man's


          Seu jeito destrambelhado de ser é ridículo. Suas caras de assustada quando vem uma bola em sua direção são bizarras. As caretas que seu sutil rosto forma são mega perceptíveis. E a força, coragem e determinação que ela tem pra continuar mesmo caindo, errando ou “batendo na mesma tecla” são inspiradores a qualquer pessoa.
           Ela é minha. Minha e de mais ninguém. Não sei se chego a merecer alguém assim, não sei se sou bom o suficiente pra ela, mas sei que seus olhos são como um ímã que me puxam brutalmente para perto de sua boca. E seu cheiro.. ah.. seu cheiro é inesquecível. Uma mistura das flores mais cheirosas do mais lindo jardim que existe. E quando sinto sua pele quente junto a minha, intensos calafrios e arrepios apossam-se de todo o meu corpo e perco totalmente o controle de meus atos.
          Mas a pior parte eu ainda não contei. Meu ponto fraco, aquele lugar em que não resisto. Seus lábios, lábios rosados, finos, meigos e... Não sei explicar ao certo. Só sei que iguais àqueles ninguém tem e nunca, nunca mesmo senti lábios tão perfeitos e carinhosos junto aos meus.

Fórum sobre Garotos


Muitas meninas vieram pedir a minha ajuda sobre o assunto mais popular da adolescência: GAROTOS!
Por isso, resolvi abrir neste post um fórum chamado 
"Help My Relationship".


Aqui você poderão fazer comentários pedindo ajuda, conselhos, entre outras coisas sobre meninos.
Podem contar comigo, costumo ser boa nisso e dar conselhos sinceros, até porque, tive minhas experiências e estas não foram muito boas, mas como costumo dizer, se aconteceu, é por que tinha que acontecer. É errando que se aprende e é sofrendo que se amadurece. Assim, estou aqui! 

Caso queiram entrar em contato diretamente comigo, fiz um e-mail do blog: 
umpoucodissotudo@gmail.com

Não esqueçam que não é preciso se identificar, mas caso queiram me conhecer melhor, podem me adicionar no facebook. Não esqueçam de se identificar antes pelo e-mail para eu saber quem é que está me adicionando.

Beijoos