20 de mar. de 2012

Inspirada com a Dor


Já que tem muitas menias sofrendo e querendo ajuda por aí, fiz um texto sobre o momento que estou passando agora. Espero que se identifiquem com o meu caso e procurem conselhos no e-mail ou escrevam comentários!
____________________________________________________________

Tô num momento meio estranho, quer dizer, eu já vivi esse momento várias vezes, mas toda vez é diferente. Cada vez é por uma pessoa que sofro. Estou até escrevendo a minha história, onde possui sete garotos desastrosos nela. Vê se pode, já parou para pensar que vivemos á procura da felicidade, porém a ela não é completa quando se tem tudo e está sozinha. Ela está no outro, em alguém, ou melhor, em um garoto.
Sabe os contos de fada? A Branca de Neve, a Cinderela, a Bela Adormecida, a Pequena Sereia... Pois é, cresci esperando ter finais felizes como os delas. Cresci acreditando que um dia encontraria o meu príncipe encantado. Não que ele venha em um cavalo branco, o que seria maravilhoso, mas que ele estivesse à minha espera e que me amasse de verdade.
Amor? Hoje em dia é tão clichê. Qualquer um fala “eu te amo”. Não eu. Falo quando é verdadeiro, quando vem do coração, quando me dá vontade de mostra àquelas pessoas os meus sentimentos.  Gosto de demonstrar carinho, afeto, admiração, pois se fosse comigo, gostaria de saber que alguém sente essas coisas por mim. Sempre me lembro dos conselhos de minha mãe: “Faça com os outros somente o que desejaria que fizessem com você”. Engraçado, parece que nenhum garoto pensa nisso quando diz que ama, quando promete e não cumpre ou quando se faz de desentendido sobre um assunto.
Eu, por exemplo, estou apaixonada por um garoto. Já fiz de tudo para conquistá-lo. Bilhetes, indiretas pelo face, indiretas pessoalmente, sou carinhosa, mostro interesse e... Vê se liga?! Nadaa! Não dá a mínima. Dizem que quando se ignora, eles dão valor, porém eu nunca quis pagar para ver. Faço a minha parte e, se não dá certo, posso demorar, entrar em depressão, mas faço questão de esquecê-lo. Por fora, estarei sempre bem e sorrindo. O orgulho fica, junto com o meu caráter.
Eu só tenho um desejo: Ser conquistada. Cansei de conquistar. Nunca soube de ninguém que já fora apaixonado por mim. Sou daquelas que me apaixono rápido e, consequentemente, sofro, choro, esperneio, entro em desespero. Tô carente, de verdade. Não sei o que fazer. Será que um dia ei de encontra alguém? Um homem inteligente, bonito, que me ame verdadeiramente e que demonstre todo o seu amor por mim? É, acho melhor esperar sentada, pois com esse histórico amoroso, não teria mais esperanças!


5 comentários:

Anônimo disse...

nossa, querida, isso me tocou lá no fundo.vc realmente entende como eu me sinto!espero que continue postando textos desta qualidade e que seu blog vá longe!*_*

Tatiana Ferreira disse...

Muito obrigada pelo elogio. Espero sempre ter seus comentários por aqui!
Beijoos

Anônimo disse...

aí vc eh linda, vc me entende perfeitamente!! aaaaamooooo o seu blog!!! entro TODO DIA!! beijoooos LINDAAAAAAA
DIVAAAAA

Anônimo disse...

aí vc eh linda, vc me entende perfeitamente!! aaaaamooooo o seu blog!!! entro TODO DIA!! beijoooos LINDAAAAAAA
DIVAAAAA

Tatiana Ferreira disse...

hahahaha.. obrigada, mas você provavelmente é alguém que eu conheço, né?! hahahha