20 de mar. de 2012

Fórum sobre Garotos


Muitas meninas vieram pedir a minha ajuda sobre o assunto mais popular da adolescência: GAROTOS!
Por isso, resolvi abrir neste post um fórum chamado 
"Help My Relationship".


Aqui você poderão fazer comentários pedindo ajuda, conselhos, entre outras coisas sobre meninos.
Podem contar comigo, costumo ser boa nisso e dar conselhos sinceros, até porque, tive minhas experiências e estas não foram muito boas, mas como costumo dizer, se aconteceu, é por que tinha que acontecer. É errando que se aprende e é sofrendo que se amadurece. Assim, estou aqui! 

Caso queiram entrar em contato diretamente comigo, fiz um e-mail do blog: 
umpoucodissotudo@gmail.com

Não esqueçam que não é preciso se identificar, mas caso queiram me conhecer melhor, podem me adicionar no facebook. Não esqueçam de se identificar antes pelo e-mail para eu saber quem é que está me adicionando.

Beijoos

Nenhum comentário: