4 de fev. de 2012

UPDeTexto - Monólogo Feminino 2

Sabe que, depois de um tempo tentando ser feliz, tentando achar o amor da sua vida, o homem ideal, uma pessoa carinhosa com você, que tenha um sentimento recíproco como o seu, que te dê amor, atenção, que te trate como você merece ser tratada, uma pessoa que esteja disposta a te aturar, aturar seus defeitos e fazer de tudo pra te conquistar, eu desisti! Sério mesmo. Acho que não existe. É, mesmo tendo amigas que namoram e que elas tenham namorados que as conquistam todos os dias, acho que isso não vai acontecer comigo.


Dizem que eu sou nova demais ainda, mas eu, realmente, sinto falta de alguém do meu lado. Um homem, uma pessoa que me transmita segurança, sabe? Não que eu seja uma pessoa extremamente carente, eu só preciso de alguém que queira estar do meu lado toda hora. Eu quero poder, um dia, dar carinho e receber carinho, mas não um carinho qualquer, um carinho sincero!


Até hoje, só tenho agradado as pessoas que não merecem o meu agrado. Tenho dado carinho, amor, tenho tentado agradar de todas as formas, quero fazer as pessoas quererem estar ao meu lado, mas minha amigas me chamam de idiota. Dizem que eu não posso ser tão fofa assim, que preciso aprender a ser má, ser mais fria! Enraçado, as pessoas que são assim tem essas características como um defeito e eu, que faço de tudo para ser uma pessoa agradável e fofa, preciso mudar?


Sério, não tenho mais noção do certo e do errado. Se o que eu antes achava que era certo tem que ser mudado, qual é o certo que não precisa ser mudado?! Ah, quer saber, tô me estressando e quebrando minha cabeça aqui à toa, até porque, não adianta eu me esforçar para ser alguém melhor, o ser humano vai sempre estar insatisfeito e não sou eu que vou tentar mudar o que eu acho que está certo para agradar você, que está pondo defeitos e mais defeitos em mim.


O jeito é ligar o "foda-se" e ser feliz! =D

Publicado por: