7 de mar. de 2012

UPDeLivro - "Fazendo Meu Filme" 1, 2 e 3

Meninas, decidi que o post hoje sairia um pouco do assunto "moda", então, iremos para um dos assuntos que eu mais amo, mas amo de verdade, de paixão, um hobby de infância: LIVROS!


Costumo ler livros de romance adolescente, é o assunto que mais me emociono, me identifico e choro muito, rios de lágrimas, sem exageros! Tenho uma lista de livros preferidos e essa coleção, sem dúvida, está em primeiro lugar.
Nas férias, sem nada pra fazer, resolvi ler um livro que tinha comprado, mas nem tinha abrido ainda... Tava estudando muito! O nome do livro é "Fazendo meu filme - A estreia de Fani". Comecei a ler e vi que ele era aquele livro que nem precisava de marcador de páginas. Eu começava a ler às 22hs e quando me tocava estava aos prantos às 04:30 da manhã! ! ! Louca, eu?! Não! O livro é simplesmente maravilhoso... Acabei num embalo só e no dia seguindo fui comprar o 2 e o 3. Li um em cada noite e todos são simplesmente MARAVILHOSOS. 
Eu sou muito romântica e chorona, ligo para as coisas pequenas, então, qualquer coisa me faz chorar. No quesito amor então.. Ih... Haja lágrimas. 
O livro conta a história de Fani, uma garota tímida, apaixonada por filmes e faz coleção de DVD's com os quais é muito ciumenta. Ela tem poucos amigos, mas seu melhor amigo é Leo. Ao saber por suas amigas que ele sempre foi apaixonado por ela, mas sem acreditar, resolveu prestar mais atenção aos detalhes. Um intercâmbio na Inglaterra surgiu em sua vida e quando ela finalmente percebeu que o Leo a amava e ele o amava tanto quanto, era véspera de sua viagem... a partir daí, são desenrolados os três livros da Paula Pimenta.


No blog da autora, diz o o quarto e último livro será lançado este mês, mas tô achando que vai atrasar um pouquinho... Estou contando os dias para saber o fim dessa irresistível e apaixonante história!


Espero que leiam, postem seu comentário sobre os livros e sobre o post aqui em baixo!
Beijoos

3 comentários:

Union Of Dead Monsters disse...

Nossa , os livros da Paula Pimenta são viciantes, você lê e não consegue parar, você já leu Minha Vida Fora de Série? é lindo também *-*

Union Of Dead Monsters disse...

Nossa , os livros da Paula Pimenta são viciantes, você lê e não consegue parar, você já leu Minha Vida Fora de Série? é lindo também *-*

Tatiana Ferreira disse...

Minha Vida Fora de Série eu nunca li não, mas já que você indicou, vou procurá-lo... Obrigada!