29 de jun. de 2011

UPDeTexto - O Poder da Paixão


Seu jeito estrambelhado de ser é ridículo. Suas caras de assustada quando vem uma bola em sua direção são bizarras. As caretas que seu sutil rosto forma são mega perceptíveis. E a força, coragem e determinação que ela tem pra continuar mesmo caindo, errando ou quebrando a cara são inspiradores a qualquer pessoa.
Ela é minha. Minha e de mais ninguém. Não sei se chego a merecer alguém assim, não sei se sou bom o suficiente pra ela, mas sei que seus olhos são como um ímã que me puxam brutalmente para perto de sua boca. E seu cheiro.. ah.. seu cheiro é inesquecível. Uma mistura de todas as flores mais cheirosas do mais lindo jardim que existe. E quando sinto sua pele quente junto a minha, intensos calafrios e arrepios apossam-se de todo o meu corpo e perco totalmente o controle de meus atos.
Mas a pior parte ainda não contei. Meu ponto fraco, aquele lugar em que não resisto? Lábios, lábios rosados, finos, meigos e.. tsc, não sei explicar ao certo. Só sei que iguais àqueles ninguém tem e nunca, nunca mesmo senti lábios tão perfeitos e carinhosos junto ao meu.

Nenhum comentário: